PLAYLIST

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Gota mágica e FreeCo, a solução que todos desejam!


Estava no cabeleireiro, conversando com uma senhora, quando esta me falou do produto "Gota Mágica" que veio solucionar o seu problema e de muitas outras pessoas. Ela fez uma redução de estômago, uma amiga sua retirou a vesícula, e após as cirurgias, ambas passaram a conviver com mau odor na hora de evacuar. Isso tem limitado sua vida social, pois é muito desagradável visitar uma pessoa e deixar sua casa impregnada.

Então ouviu falar de "gota mágica"  um produto que pouca gente conhece, mas que depois que experimenta, não vive mais sem ele, passando a carregá-lo na bolsa. Segundo ela, colocava uma gota no vaso sanitário antes de evacuar, e seu banheiro ficava livre desses odores desagradáveis.

Tenho uma sensibilidade grande com cheiros, e maus odores estragam o meu dia. Então, fui logo  pesquisar sobre. Acho que você vai gostar dessa novidade. Assista o vídeo e experimente. Comprei o produto, mas ainda não recebi, depois conto aqui o resultado.

Você pode comprar pela Internet, mas soube que já se encontra em alguns supermercados. 




Mas quero falar também sobre um outro produto chamado "FreeCo" que descobri nessa pesquisa. Recomendo! É um bloqueador de odores sanitários que veio para acabar com o constrangimento na hora de usar o banheiro, especialmente, se você estiver recebendo visitas. Nada mais desagradável e desconfortável tanto para quem recebe, quanto para quem visita. Então, deixe um sempre no seu lavabo. 

Resultado de imagem para free co
Este está sendo vendido na DrogaRaia.



2 comentários:

Odete Rangel disse...

Boa tarde,

Eu prometi que viria contar o resultado após o uso dos produtos. Ambos são fantásticos, realmente bloqueiam os odores desagradáveis no banheiro.

Minha irmã comprou o gota Mágica e adorou.

Hoje tenho um FreeCô em cada banheiro e quando viajo levo junto.

O custo não é nada, quando comparado com os benefícios adquiridos.

Não deixe de experimentar, vale muito a pena!!! It is worth it!

Abraços a todos

Anônimo disse...

Que bom, vou experimentar.

Joice