PLAYLIST

quinta-feira, 23 de março de 2017

Nome limpo sem burocracia

Nome limpo sem burocracia é o que promete a empresa intitulada Assessor.Assesoria.com. 


Cabe esclarecer que não há burocracia em limpar seu nome, basta ter dinheiro para pagar suas dívidas ou vontade de renegociá-las. E, para isso, você não precisa da intermediação de terceiros, basta você buscar a renegociação junto aos seus credores, a SERASA ou ao SPC. No caso de juros exorbitantes ou contratos unilaterais, procure o PROCON da sua cidade que lhe orientará sem lhe cobrar nada por isso.

Quando você lê "sem burocracia" parece uma ótima proposta, mas o que você precisa saber é que não há como limpar seu nome de FORMA LÍCITA sem quitar seus débitos. E se você se aventurar poderá ficar mais endividado ainda.

Antes de contratar qualquer serviço ou produto, assegure-se da credibilidade do proponente. Pesquise na RECEITA FEDERAL nome, CNPJ, CIC e outros dados. E, lembre-se, propostas enviadas pela INTERNET, em geral, não lhe dão essa segurança. 

Veja o comentário da Luciana em  https://qualotelefone.com/numero/(41)+4042-3447.


Leia ainda outros posts deste blog sobre o assunto, alertando os internautas:

Um comentário:

Odete Rangel disse...

Boa noite!

As mensagens enganadoras não param de chegar, mas está na hora de você não acreditar em conto de fadas ou propostas milagrosas que não se cumprem.

Abraços a todos



MARCIO SAKAMOTTO
Gerente Geral SAKAMOTO C​

​From:

Date: ter, 9 de out de 2018 às 18:07
Subject: Prezado, Limpe seu nome hoje sem pagar a Divida! 10/9/2018 9:07:51 PM
To:
Boa Tarde

Estou Repassando A Todos meus contatos via E-mail, o contato da Alves Ztrat Consultoria, Eles Limparam meu CPF e CNPJ e Hoje estou aproveitando dos beneficios

Oferece Serviço de Retirada de Restrições CPF/CNPJ, SPC (LOJAS), SERASA (banco Cartões), Protestos, Cartorios e Divida Vencida, AUMENTO DE SCORE PF/PF

Estou indicando todos os contatos de minha base de clientes e amigos!

Contatos Da Alves Ztrat

Telefone: 45 98807-5800

Whatsapp: 45 98807-5800 ou adicione Clicando Aqui!

E-mail: sac.alvesconsultoria@gmail.com

Site: Click Aqui

Atenciosamente