PLAYLIST

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Limpe seu nome sem pagar as dívidas



Limpe seu nome sem pagar as dívidas! Seria ótimo se fosse uma operação LEGAL. Mas a própria mensagem informa que é uma operação ILEGAL (veja assinalado em vermelho). Eu custo a crer que uma empresa fidedigna se prestaria a um papel desses. Estou encaminhando esta mensagem para a SERASA tomar suas providências.

Você observou quantos erros há nessa mensagem? E também que seu único contato será pelo e-mail indicado na mensagem?

Ocorre que as pessoas que se aventuraram a tentar limpar seu nome através de mensagens chegadas pela INTERNET relataram que após efetuarem o pagamento, os contatos deixaram de responder. Imaginem neste caso, que o único contato é via e-mail, e garantem o resultado em até 15 dias. Quando você for verificar e constatar que nada foi feito, não haverá a quem reclamar, e os supostos prestadores do serviço estarão bem longe.  Há vários relatos de internautas neste blog sobre esse assunto.

E-mail qualquer um cria e qualquer um desativa na hora em que quiser. Esse nada consta que prometem no seu CPF qualquer um pode fraudar um documento. A tecnologia aceita o que recebe, sem ter a responsabilidade de averiguar sua autenticidade. 

Lembre-se, não aceite serviços propostos pela internet e vindos de estranhos, você estará sujeito a responder criminal e judicialmente por fraudes em que compactue.  Não caía nessa!

Denuncie SPAM e delete essa mensagem!






  

Um comentário:

Odete Rangel disse...

Bom dia,

Circula pela internet mais uma enganação. A mensagem é enviada como se fosse de um parceiro da SERASA, mas não é.
O link redireciona você para outra página.
Para convencer você a acreditar na mensagem, dizem que a consulta ao seu CPF é grátis e quando você clicar na mensagem, você estará fazendo o download do programa deles que vai lhe roubar.

Lembre-se esse serviço existe na SERASA, assim como em muitos outros sites, mas nao são gratuitos, todos cobram para pesquisar o seu cpf.
E nao existe limpeza de cpf sem pagar as contas.
Fiquem alertas, não caiam em mais essa mentira.


Abraços a todos,