PLAYLIST

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Perfume: Lancôme La Vie Est Belle Eau de Parfum, não vivo sem ele!




La Vie Est Belle - Eau de Parfum (Lancôme) é um dos muitos perfumes que tenho e um dos quais mais gosto! Andei lendo a respeito para saber mais sobre esse meu objeto de desejo, sem o qual não vivo.

Li que alguém disse que La Vie Est Belle  é um perfume de alma e luz. Concordo integralmente, o meu terminou e eu tinha uma festa para ir, me arrumei lindamente, mas faltava algo que imprimisse personalidade na pessoa que eu era. Corri ao shopping, comprei-o e fui para a festa feliz e cheirosa, me sentindo poderosa.

Consta que três dos maiores perfumistas franceses Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique uniram seus talentos e criaram essa fragrância excepcional,  cujo diferencial estaria na simplicidade. Pergunto-me como pode algo com simplicidade ser tão poderoso e gerar uma necessidade para as pessoas, fazendo com que não se sintam completas se não o estiverem usando. La vie est belle da Lancôme tem esse poder, não saio de casa sem usá-lo. Sem ele, é como se faltasse uma peça de roupa, me sinto despida.

Vale muito a pena experimentar, o preço está na média dos perfumes franceses e bons!

Nenhum comentário: