PLAYLIST

terça-feira, 2 de junho de 2015

Homem cria perfil falso nas redes sociais para dar golpes em mulheres



"

Estelionatário de 36 anos está preso em Goiânia. Ele nega as acusações. (Crédito: Reprodução)


Estelionatário de 36 anos está preso em Goiânia. Ele nega as acusações. (Crédito: Reprodução)13 DE MAIO DE 2015 12:39Está preso, em Goiânia, um homem que se especializou em dar golpes em mulheres. Ele criou um perfil falso nas redes sociais em que se passava por um médico e seduzia as vítimas pra conseguir dinheiro, carro e joias.
Oscar Renato Batista Gomes, 36 anos, foi preso em Piracatu, em Minas Gerais. Segundo a polícia, o estelionatário é tão bom de conversa que conseguiu que uma das vítimas assinasse o documento de transferência do veículo.
Gomes disse que nunca fingiu ser médico e que as fotos do perfil falso foram feitas porque ele era um ator e estava interpretando um personagem.
A polícia chegou até o estelionatário porque duas mulheres de Brasília denunciaram o suposto médico em Goiânia. Ele teria levado carros, computadores e joias das vítimas.
“As mulheres viam apenas o que queriam ver. Viam o médico bem-sucedido, cirurgião plástico com bastante dinheiro, mas não viam as EFH passagens do estelionatário com uma vida criminosa bastante intensa”, fala o delegado Helyton Carvalho."
Fonte:<http://www.osul.com.br/homem-cria-perfil-falso-nas-redes-sociais-para-dar-golpes-em-mulheres/>

Nenhum comentário: