PLAYLIST

domingo, 9 de novembro de 2014

Recupere seu crédito


Recupere seu crédito! O link para visitar o site remete para  http://divulgajoy.com/link.php?M=131083&N=11&L=1&F=H.

Atente que a mensagem enviada por Edmilson em nome da Lemes Assessoria orienta para visitar seu site. De fato o visualizamos. Mas na sequência, parece que esqueceram sua razão social, e passaram a  se identificar como Reis Assessoria, o que quer parecer que o emissário copiou o texto de outra oferta desse mesmo serviço.

Quero chamar a sua ATENÇÃO para os erros de concordância e pontuação, comuns nas mensagens de pishing, nos textos abaixo retirados do site da Lemes Assessoria, entre outros não transcritos aqui.

"Desenvolvemos este trabalho para pessoas que no decorrer de suas vidas infelizmente se perderam em seus orçamentos tornando-se inadimplentes. Não que seja de alguma forma direta culpa das mesmas mas sim pela falta de fiscalizações a respeito de juros abusivos empregado no mercado.

Nossa equipe (LEMES ASSESSORIA) conseguimos ajudar estas pessoas de forma eficaz e definitiva.

Venha fazer parte de nossos clientes que já estão dando a volta por cima e tendo uma situação totalmente mais favorável do os juros, dividas os havia deixado. Lembrando a todos que este procedimento é único, e após realizado uma vez não poderá ser realizado novamente. Portanto após realizar este procedimento cuide mais de seu orçamento para que evite voltar para a mesma situação em que se encontrar no momento que está nos contratando."