PLAYLIST

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Estudantes desenvolvem esmalte que detecta ''Boa Noite Cinderela'' em bebidas


https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:
ANd9GcSk-05xZW7gEZK6OPbzUcQX7fqfbwSTJ8RW5l
_RMAh0cAAeAFGG9htsZXh8


A matéria editada pela Zero Hora  deve ter alegrado as  pessoas em geral. O Boa Noite Cinderela é mais comum do que se imagina. 

Conheci uma senhora que caiu nessa. O bandido depois de levá-la a um bar, levou-a até a uma agência bancária. Abraçado nela, acompanhava cada movimento seu, fez com que a mesma contraísse um empréstimo de R$ 15.000,00 e lhe entregasse o dinheiro, desaparecendo como uma nuvem. 

Um fator que muito contribui para isso é a carência afetiva das pessoas, outra é a lábia dos falsários. Assim, agora com o esmalte detectando o golpe, não pense duas vezes em fazer o teste quando estiver em ambiente estranho e com pessoa desconhecida. Antigênico é, mas melhor do que sofrer uma violência ou algo parecido.

Parabéns aos estudantes que desenvolveram o produto.

"Estudantes desenvolvem esmalte que detecta ''Boa Noite Cinderela'' em bebidas

O esmalte leva em sua composição um produto capaz de mudar de cor quando em contato com Rohypnol, Xanax ou GHB

26/08/2014 | 09h04
Estudantes desenvolvem esmalte que detecta ''Boa Noite Cinderela'' em bebidas Stock.xchng/Divulgação
Esmalte terá mais uma função além de deixar as unhas bonitasFoto: Stock.xchng / Divulgação
Um esmalte promete proteger vítimas do "Boa Noite Cinderela", nome dado a substância adicionada à bebida para deixar as pessoas inconscientes. Uma simples e discreta mexida no drinque com o dedo e pronto, o esmalte''Undercover Colors'' já detecta se há ou não algo de estranho, mudando de cor em segundos. 


De acordo com o site B9, o esmalte leva em sua composição um produto capaz de mudar de cor quando em contato com Rohypnol, Xanax ou GHB, substâncias que costumam ser usadas na composição do ''Boa Noite Cinderela''.



O produto foi desenvolvido por um grupo de estudantes de engenharia da Universidade da Carolina do Norte (NCSU). O esmalte ainda não chegou ao mercado e por enquanto seus criadores estão procurando investidores interessados em apostar na inovação. 



O único ponto negativo é que o produto restringe o público, já que não nem todos os homens usam esse tipo de adereço."

Fonte:<http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2014/08/estudantes-desenvolvem-esmalte-que-detecta-boa-noite-cinderela-em-bebidas-4583706.html>