PLAYLIST

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

A morte de Eduardo Campos vira pishing

Odete Soares Rangel

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9Gc
QxcdewAneH7PASPNoPvPrzYiRJQyrsZfnrFHjcUiiQpRuv_kuc
Não se fala em outra coisa que não seja a morte repentina do candidato a Presidência da República pelo PSB Sr. Eduardo Henrique Accioly Campos, no dia de hoje, a qual chocou a todos nós pela forma como aconteceu.  

Três dias após a data em que comemorou seu aniversário, ele partiu prematuramente, interrompendo sua vontade de lutar por um Brasil melhor e mais justo, onde se pudesse viver com segurança e com o mínimo de dignidade.

Mas pessoas de má índole já começaram a praticar suas maldades, fazem especulações sobre atentados, disseminam pishings. Quero manifestar minha indignação contra pessoas inescrupulosas que não respeitaram nem a dor da família. E como sabem que as pessoas são curiosas, aproveitaram a ocasião para praticarem a fraude, utilizando o nome de Eduardo e a sua morte para  prejudicar pessoas.  A família merece nossa solidariedade e respeito. Qualquer ser humano decente, seria solidário nessa hora, não ficaria usando o nome de quem não mais pode se defender.

Disseminaram uma mensagem na rede, cujo título é Fotos Eduardo Campos morto. Estava lendo no site da RNP sobre o arquivo malicioso IMG_00785.exe, com supostas fotos não apresentadas na mídia, mas ao invés destas, os curiosos se deparam com um arquivo chamado Trojan.Win32.Injetor.bAutoit que rouba suas informações.

O acidente foi uma fatalidade, ainda não existem definições acerca do acontecimento, mas uma tragédia com certeza. E não há pishing no mundo que vá mudar o rumo da história ou amenizar a dor dos seus familiares. Então vamos respeitar o próximo.

Se receberem tal mensagem, deletem-na, é fraude!

Leia mais: 

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/fotos-do-acidente-de-eduardo-campos-e-de-robin-willians-morto-sao-virus.html

Nenhum comentário: