PLAYLIST

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nota Fiscal Eletrônica e boleto

Odete Soares Rangel

Mais uma nota fiscal eletrônica, pishing obviamente, enviado em nome de B.F. Elétrica Ltda.  Não cheguei a pesquisar para ver se a empresa existe, mas sei que a mensagem é pishing, pois foi enviada a mim e não tenho nenhuma relação comercial com essa empresa e nenhuma dívida pendente.

O link indicado que retirei remetia para http://colombes.es/stats/index3.php?=nf002whorkshop.pdf. Não clique nele, se receber a mensagem, delete-a!  A própria redação com inúmeros erros de toda a natureza, por si só, já seria suficiente para saber que não é uma redação comercial.

MENSAGEM RECEBIDA

Nota Fiscal Eletrônica e boleto com novo vencimento enviado como solicitado.


de: B.F Elétrica Ltda
webfinanceiro@bfeletrica.com.br
para:
data: 26 de fevereiro de 2014 09:29
assunto: Nota Fiscal Eletrônica e boleto com novo vencimento enviado como solicitado

Caso não esteja visualisando este email adequadamente acesse este link
Estamos enviando o email solicitado contendo a nota fiscal  eletrônica referente ao serviços prestados no mês de Janeiro/2014, junto estamos enviando o boleto de pagamento do mesmo.

Infomamos que o vencimento do boleto de Janeiro/2014 ja consta como vencido em nossos sistemas e até a presente data mão consta como pago, sendo assim enviamos o boleto com um novo vencimento o mesmo não sendo pago ate a data de vencimento estará sujeito incluso ao SERASA, SCPC e SPC.

Agradeçemos a compreenção e pedimos desculpas pelo transtorno.

Nota Fiscal e Boleto: (retirado o link por questões de segurança)

Marcia Livino
Gerente administrativo

Nenhum comentário: