PLAYLIST

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

ÚTIMO AVISO - Cancelamento de sua conta (BRADESCO)

Odete Soares Rangel

Boa tarde!

Mensalmente, dezenas de mensagens de PISHING lotam nossa caixa de e-mail, para isso se utilizam indevidamente da razão social e imagem de bancos na maioria dos casos,  o que é bastante lamentável.

Faço a divulgação no intuíto de que as pessoas e instituições que possuem seus nomes envolvidos tenham conhecimento e possam tomar alguma providência. Ou então vamos voltar ao tempo das cavernas, sem ultrabook, sem celular, sem pesquisas na rede, mas sem comunicação indesejada.

Quando você pôe o cursor sobre o link Clique aqui ( sem clicar) remete para http://www.emsa.com.ec/media/index.php.

A URL da imagem é https://ci3.googleusercontent.com/proxy/r0wYq6G3BLgYHFiSupMasHU85pjAGPp4R7WSdgCvn52zolH8QFeV_oeL3CXVCA5wI2KjyxnsiBQ=s0-d-e1-ft#http://oi42.tinypic.com/29brxc.jpg.

Quem sabe a Administração da área de segurança do BRADESCO adote providências contra  esse infortúnio.

de:       Infoemail informe@mail.com.br
para:    Recipients  informe@mail.com.br
data:    17 de janeiro de 2014 12:15
assunto:           17/01/2014 - ÚTIMO AVISO - Cancelamento de sua conta.










Prezado Cliente,

Informamos que seu Cartão de Chaves de Segurança encontra-se expirado, e por medidas de segurança deve ser reativado, deste modo não ocorrendo o problema de bloqueio aos canais de auto-atendimento.Prezado Cliente:


Caso a reativação não seja realizada, será cobrado o valor de R$ 46,50 referente ao envio de um novo Cartão de Chaves de Segurança.

Atenção: Esse procedimento é obrigatório, caso o nosso sistema não identifique, sua conta e seu cartão serão bloqueados imediatamente por questões de segurança.

Para iniciar a Reativação clique aqui.

Agradecemos a sua cooperação - Everton Novaes - Linha de Segurança.


 

Nenhum comentário: