PLAYLIST

terça-feira, 9 de julho de 2013

Pendências de Junho. 08/07/2013 23:12:50 0,1339474


Pishing novamente amigos, é o que vem acontecendo com frequência. Infelizmente, os emissores dos mesmos não mostram sua cara, então se utilizaram do meu e-mail e o de outros internautas para disseminarem suas fraudes. A mensagem foi endereçada e enviada a mim, e deveria ser respondida a mim.  Bela palhaçada, porque eu  enviaraia  mensagem para mim mesma e exigiria resposta?

Trata-se de pishing, estou repassando para uma empresa de segurança de um amigo na tentativa  de identificar os malfeitores. Se você recebê-la, denuncie SPAM e a delete, não click em link algum da mensagem.  Não existem pendências e jamais forneça seu telefone ou dados pessoais.  

Um ótimo dia a todos, SEM PISHING.


Nenhum comentário: