PLAYLIST

domingo, 21 de julho de 2013

Cadastramento Cielo Prêmios instantâneos

Odete Soares Rangel

Amigos, os golpistas não nos dão folga. Desta vez se utilizaram do meu e-mail para disseminar a mensagem de pishing com a imagem abaixo, como se fosse enviada pela CIELO. Não enviei a mensagem para ninguém, ELA É FALSA, então se a receberem, deletem imediatamente e não se cadastre em link algum. 

Nunca preencha cadastros via on-line, não exponha seus dados a desconhecidos. A URL da imagem que criaram utilizando indevidamente o nome da CIELO é http://img703.imageshack.us/img703/4097/dpz7.png.

Onde diz "Caso não consiga visualizar  este e-mail, click aqui", quando você coloca o cursor sobre a palavra aqui, SEM CLICAR OK, remete para zagreb.hsls.hr/wp-includes/lerEmail.html.  Então aí estão os endereços usados pelos malandros.  Espero que a CIELO tome conhecimento e adote as medidas  necessárias.


Acesse ainda o link http://www.rnp.br/cais/fraudes.php?tag_extend=&tag=476 para conhecer as fraudes que andam ocorrendo na rede.

A seguir você pode visualizar a mensagem de pishing. Fique alerta! 


de: odete.rangel@gmail.com por  4dollarweb.orbis.hr 
para: odete.rangel@gmail.com
data: 21 de julho de 2013 22:35
assunto: Cadastramento.
enviado por: 4dollarweb.orbis.hr


Um comentário:

Odete Rangel disse...

Boa noite Internautas,

A palahaçada continua, não satisfeitos, continuam disseminando a mensagem de pishing, vejam o cabeçalho abaixo da mensagem que recebi agora à noite. Enviaram do meu e-mail para mim mesma e centenas de outras pessoas. Se receber, delete-a de imediato

Boa noite! Não caia no golpe!

de:
para:
data: 22 de julho de 2013 11:31
assunto: Bom dia,