PLAYLIST

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SiCredi: Regularize o seu Cadastro!

Odete Soares Rangel
Bom dia meus Amigos internautas!

SiCredi: Regularize o seu Cadastro!  Mais uma falcatrua, uma inverdade, não faça atualização cadastral nenhuma, isso é uma mentira, uma fraude.   Removi os links da mensagem para evitar problemas. Quando você poe o cursor sobre o link aparece o endereço http://bit.ly/TzMvAH. 

Estão usando indevidamente o nome do Sicredi que faz um trabalho sério, você pode visitar o site oficial deles (http://www.sicredi.com.br/)  e verá que nada tem a ver com esta mensagem fraudulenta. 

Se receber a mensagem, delete-a de imediato! Se tiver dúvida, contate com seu banco, no telefone de contato que você possui.

É meus amigos, as falcatruas andam soltas pela INTERNET. Então fique alerta, não acredite em tudo que recebe e lê, nunca click em links desconhecidos e informe-se antes de entrar numa fria. 

Vejam por exemplo esta mensagem que apesar de não ser enviada para meu e-mail, entrou nele sem minha autorização, nossa privacidade anda desprotegida mesmo. Quando será que alguém vai acordar para isso e tomar providências.

de: cadastro@sicredi.com.br
para: cadastro@sicredi.com.br
data: 18 de outubro de 2012 23:58
assunto: SiCredi: Regularize o seu Cadastro!

COMUNICADO IMPORTANTE
Para sua maior comodidade e segurança em seus próximos acessos ao Internet Banking, será necessário a confirmação de seus dados de acesso junto ao site do SICREDI Total Internet no prazo de 24 Horas confirmando sua autenticidade.
Acesse nosso Site abaixo e evite o bloqueio de seu acesso via Internet Banking.
EMPRESA: acesse aqui
PESSOA FISICA: acesse aqui


Caso não seja confirmado sua atualização cadastral no prazo acima estipulado, você deverá comparecer a sua agencia e efetuar um novo cadastro para acesso de sua conta via Sicredi Total Internet.
 
Para mais informações acesse:
Portal Sicredi Total Internet
ou ligue para Central de Relacionamento
 Sicredi Total Internet.
3003 4770 (Capitais e Regiões Metropolítanas) 0800 724 4770 (Demais Regiões)
Sicredi Total Internet
Não responda esse E-mail.

Nenhum comentário: