PLAYLIST

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Recuperação de Senha - Atenção!

Odete Sores Rangel

Algumas vezes tentei acessar minha conta do hotmail e não consegui, embora eu tenha certeza da senha. Entretanto, tentei recuperá-la. O curioso é que poderia até ter esquecido a senha já que são tantas, mas jamais a resposta da pergunta de segurança que é um dado pessoal. Mas o sistema informa que minha pergunta de segurança foi inserida muitas vezes, obviamente pois tenho certeza e a redigitava. 

Cliquei para recuperar a senha, após esse preenchimento, me apareceu um formulário a ser preenchido para recuperar a conta Microsoft. Obviamente que não o preenchi em virtude das informações que são solicitadas, especialmente as do cartão de crédito.  Como esse procedimento para recuperar senha não é comum, fique atento, pois são dados particulares que não faz sentido preenchê-los. Para recuperar a senha, você precisa fornecer seu e-mail, para receber a informação para redefinição da mesma, nada mais.

Restabeleça a sua senha
Para redefinir sua senha, digite sua conta Microsoft e os caracteres da imagem abaixo.

Dessa informação passa  para a próxima.
Recuperar a sua conta Microsoft
Ajude-nos a manter esta conta segura, verificando que é seu. Para voltar à sua conta, digite tanta informação quanto possível.
Informações da conta
Informações pessoais.
Informações e-mail 
Neste solicita, inclusive, os endereços de e-mail dos contatos que eu enviei mensagem recentemente. E, por fim, o quadro sobre faturamento.  Não lhe parece estranho esse preenchimento para recuperação de uma senha. Espero que a Microsoft ou alguém consiga me esclarecer sobre essa questão! Até lá não usarei o e-mail, mas esse questionário não vou preencher.
Informações de faturamento







 

Nenhum comentário: