PLAYLIST

sábado, 16 de julho de 2011

Básico Brasil, a moda elegante criada para a mulher contemporânea

Odete Soares Rangel

A BÁSICO BRASIL  é uma empresa que está no mercado e vem fazendo sucesso desde 1997. São 14 anos atuando no segmento de lojas multimarcas por todo o Brasil, com foco no estilo de vida contemporâneo. A marca vem conquistando e fidelizando cada vez mais clientes, mulheres que gostam de requinte e modernidade ao vestirem-se. As coleções são assinadas pela estilista Neiva Pivetta.


Tempos atrás tive a oportunidade  de conhecer os produtos da marca Básico Brasil. Numa visita a Porto Alegre,  deparei-me com um vestido na vitrine de uma boutique e fiquei deslumbrada. Não tive dúvida, entrei e o adquiri. Provei o vestido, realmente a peça se molda ao corpo, a pessoa fica com a silhueta mais definida, fiquei muito satisfeita com a peça.


Então fui buscar mais na INTERNET,  e descobri que a empresa fica  em Frederico Westphalen, olhei a coleção no site e fiquei extasiada, os modelos são únicos, fantásticos, diferenciados, coloridos.


Contatei com a Administração da empresa  na pessoa do sr. Caio Pivetta, que mostrou-se aberto em falar um pouco da sua empresa que tem se dedicado a desenvolver e produzir  moda feminina contemporânea. Sua marca se
identifica com o estilo de vida da mulher atual, através de um mix de produtos que vão do casual à moda noite. Os modelos vestem mulheres de bom gosto e que investem em qualidade, conforto, beleza e estilo diferenciado.


Segundo a direção da empresa, a natureza sempre inspira a criação das coleções, estando sempre presente nas estampas, nas fibras e nas opções de cores, fato que pude comprovar no vestido que comprei e na coleção que visualizei no site. Concordo com eles que a modelagem é trabalhada para favorecer e valorizar o corpo da mulher brasileira.


Ainda não tive a oportunidade de conhecer de perto, as estampas que imitam a pele de animais selvagens que são clássicos da marca. Uma outra tendência são as flores artesanais, que sempre dão um toque de romantismo e feminilidade às peças.


Estou buscando uma loja aqui em Florianópolis que se enquadre no perfil da empresa para indicá-la como representante da marca na nossa cidade. Assim, não necessitaríamos ir até o balneário Camboriú, ponto de venda mais próximo, para adquirir os produtos da Básico Brasil.  Esta empresa conduz suas atividades com muita ética e profissionalismo, mas sobretudo, com um profundo respeito pelo consumidor. Isso justifica seu crescente número de clientes. Acessem o site indicado a seguir e poderão conhecer as maravilhas dos produtos da coleção, são peças únicas, espetaculares.


As fotos deste Post são apenas alguns exemplos das peças que você encontra no site e nos pontos de venda da marca.


Parabéns a Administração e a estilista Neiva Pivetta da Básico Brasil, pois sua visão futurista se reflete nas suas coleções, e encanta o consumidor. 
         
         Contato:
         Caio Pivetta Rodrigues 
BÁSICO BRASIL
www.basicobrasil.com.br
(55) 3744-4633

4 comentários:

Arione Torres disse...

Oi Odete querida, boa noite. Passando para te desejar uma ótima semana, bjus...

Odete Rangel disse...

Oi Arione,

Bom saber de você!
Adorei que tenhas lido o post, pois essas roupas são realmente lindas e devem ser divulgadas.

Gr bjo p vc e uma ótima semana

Darlene disse...

Voce sabe dizer a loja de Balneário camboriú
que vende Básico Brasil?
Eu sou fâ da marca também.
Obrigada.
Darlene.

Odete Rangel disse...

Oi Darlene,

Obrigada por sua participação no blog.

Acabo de saber que a nova coleção logo estará nas lojas. Em Camboriú a loja é a:
Yes Bum Bum
E-mail: loja@yesbumbum.com.br
(47) 3363-1196
Rua 701, n. 22, sala 12, Centro, CEP: 88330-711.

Temos também a loja:
Benevento Comércio Vestuário,
Rua Pres Coutinho, 636 Florianópolis - SC, 88015-231
(0xx)48 3223-6269
Florianópolis

Amo as roupas da Básico são modernas, confortáveis, e vestem muito bem. Boas compras para nós!

Grande abraço,