PLAYLIST

sexta-feira, 13 de maio de 2011

HSM Management

Odete Soares Rangel

Se você é empresário e quer ter acesso a uma informação de qualidade, a HSM está lhe convidando a conhecer seus produtos. O acesso ao conhecimento HSM é rápido e fácil.


A HSM VÍDEOS traz coletâneas em DVD com ideias inovadoras e experiências de sucesso do mundo do management com temas diversificados, entre eles, marketing & Vendas, Liderança, Negociação, Alta Performance, Inovação, Futuro & Tendências, Estratégia & Rentabilidade, Gestão de Empresas Familiares, entre outros.

A HSM informa que: “A revista HSM Management também está disponível em versão digital. Nela, além das matérias para leitura, estão disponíveis vídeos dos principais pensadores da gestão mundial. Você pode, assim, optar por um entre três formatos, de acordo com seu estilo e com o momento: a revista impressa, a revista em áudio e a digital".

Você vai poder ouví-la no carro enquanto se dirige ao trabalho, no escritório ou durante atividades como caminhada, por exemplo. A newsletter HSM Management Plus traz assuntos complementares aos temas abordados na revista.

Visite os sites indicados e conheça mais sobre o mundo dos negócios management. Com a HSM você começa seu dia bem informado, saboreando as novidades do mercado empresarial e se antecipando a elas frente à concorrência.

Nenhum comentário: