PLAYLIST

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento Real, o sim de William e Kate abençoado pela Rainha Elizabeth II

Odete Soares Rangel

zerohora.clicrbs.com.br
Assistimos, através da Globo News, o sim do Príncipe William e Kate Middleton nesta sexta-feira, na Abadia de Westminster, diante da presença de 1900 convidados.

Milhares de pessoas ocuparam as ruas de Londres, desde cedo, para acompanhar o momento histórico do casamento do século.

Kate, deslumbrante, em seu lindo vestido branco marfim, com véu e tiara, foi conduzida ao altar da Abadia por seu pai Michael. Nesse, era aguardada pelo príncipe William, elegantemente vestido com o uniforme de coronel da Guarda Irlandesa do Exército britânico. O vestido de Kate é uma criação de Sarah Burton.

A cerimônia estava linda, pôde-se observar a pontualidade britânica em todo o evento, a começar pela saída do noivo que deixou a Clarence House às 6h15 minutos. Acompanhado do irmão Harry, se dirigiu para a Abadia acenando para a multidão que delirava.

O casal estava lindo. Agora marido e mulher, o Príncipe William e Kate Middleton  recebem o título de Duque e Duquesa de Cambridge pela rainha Elizabeth II. Ele se torna Sua Alteza Real o duque de Cambridge e ela Sua Alteza Real a duquesa de Cambridge.

Parabéns aos noivos!

Você pode ler mais sobre a cerimônia nos sites:
http://www.caras.com.br/especial/casamento-real/
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/04/casamento-real-sera-transmitido-ao-vivo-pela-internet-5.html
br.royalwedding.yahoo.com/
http://www.bbc.co.uk/portuguese/especial/casamento_real.shtml
http://www.opais.net/pt/opais/?id=1550&det=20003&mid=
www.officialroyalwedding2011.org/
http://www.band.com.br/entretenimento/ocasamentoreal/conteudo.asp?ID=100000423991
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/casamento-real-vai-ter-327-milhoes-de-fotografias-diz-pesquisa-20110418.html

Nenhum comentário: