PLAYLIST

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mellany, a princesa da tarde

Odete Soares Rangel


Assim começa a festa...



E a festa continua...
Princesa Mellany
HAPPY                                 
        BIRTHDAY
                     MELLANY!
                       
WE
     LOVE
             YOU!

No dia 27.02.2011, cinco dias depois da data real do seu aniversário, Mellany Soares Kulcynski comemorou seu primeiro ano de vida, reunindo parentes e amigos  que foram abraçá-la no Clube Encruzilhadense. A festa foi organizada pela empresa ...


Pais Marcelo e Júlia
com Mellany
Seus pais Marcelo e Júlia estavam radiantes e felizes com o acontecimento e com a presença dos convidados.  Eles não mediram esforços para registrar esse momento mágico para Mellany e para recepcionar bem as pessoas que foram dividir com eles essa alegria, especialmente, os parentes corujas como eu. Prepararam a festa com muito carinho buscando fazer o melhor para agradar ao público esperado. Se esmeraram em cada detalhe, a decoração estava linda, os "comes e bebes" deliciosos.

Resta desejar a Mellany muitas felicidades, que sua vida seja como o leito de um rio seguindo sempre em frente e desbravando novos percursos para atingir seu objetivo. Não restam dúvidas de que assim será, porque uma pessoa envolvida em tanto amor, veio ao mundo para brilhar.

A entrada triunfal de Marcelo e Júlia com Mellany era um momento muito esperado pela galera. Foi muito emocionante.  

Pais Marcelo e Júlia com Mellany
O tapete vermelho fez juz a princesa e marcou sua entrada triunfal no mundo da fama no seu primeiro aninho. Pequenina, mas fotogênica, quem sabe no futuro teremos uma segunda Gisele Bundchen. Eu adoraria.


Estas foram as pessoas homenageadas (Avós, padrinhos, tios, tios avós Odilka e Luis). Eles receberam uma rosa e a foto da Mellany como lembrança e  agradecimento especial por suas participações, presenças constantes e amor dedicado à pequena Mellany.  Eles mereceram.


Galeria de fotos



























Oh que pena a festa está acabando...

As fotos dos demais convidados não aparecem neste artigo, não porque não sejam importantes, mas porque ficaria muito extenso. E elas serão compiladas e registradas pelos pais da aniversariante. E assim termina o momento de glamour da Mellany, que convida os Amigos a se servirem e a degustarem as delícias escolhidas pensando em cada um dos presentes.  Depois passa a fotografar com os convidados, recusando-se a ir com uns e outros, inclusive comigo. Como vêem ela já sabe o que quer desse tamainho, pode? E,  finalmente, o pessoal cai na dança embalados pelo som da dupla ... O som estava maravilhoso, o menino que tocava o pandeiro impressionou-me pela qualidade técnica, expressividade e o sentir a música quando tocava. E todos tiveram uma tarde explêndida!  Parabéns aos pais, avós e a todas as pessoas que contribuíram para que a festa acontecesse. Parabéns Mellany, você é um ser abençoado.


Nenhum comentário: