PLAYLIST

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Esclarecimento da Nestlé ao consumidor

Odete Soares Rangel

Quem já não recebeu uma mensagem igual a que segue e decidiu apostar no inacreditável. Incomodada com tantos e-mails recebidos com a referida mensagem e com a inocência das pessoas, obviamente não a repassei e decidi dar um basta nesta idiotice. Contatei com a Nestlé que, gentilmente, respondeu-me. Se depois disto, ainda continuar acreditando no inexistente, por favor não a envie para meu correio eletrônico.  Estou farta de msgs dessa natureza, as quais só servem para encher sua caixa de e-mail e para quem acredita em conto de fadas. Acordem, a Nestlé não precisa disso, seus produtos possuem qualidade o suficiente para serem bem aceitos. É Natal, mas não acreditem em Papai Noel, seu tempo de criança já passou.

Mensagem eletrônica com o título Nestlé 2010

Com os novos lançamentos da linha Nestlé para 2010, precisamos estar divulgando essa linha para o maior numero de pessoas, e uma estratégia encontrada por nosso depto. de marketing foi a divulgação via email. Divulgue esse mail para 15 pessoas com copia para ca.veklischer@nestle.com.br que entraremos em contato com você e enviaremos um lindo kit com todas as novidades da linha Nestlé 2010.


Atenciosamente,

CARLOS ADOLPHO VEKLISCHER
Nestle Brazil
Gerente de Marketing

Esclarecimento da Nestlé

Em resposta à mensagem que nos enviou, gostaríamos de esclarecer que o e-mail que está circulando na internet afirmando haver distribuição de kits Nestlé a internautas que replicarem a mensagem, não é de autoria de nossa empresa ou de qualquer um de seus funcionários. Essa informação pode ser verificada em nosso portal www.nestle.com.br que traz a seguinte chamada: esclarecimento da Nestlé aos consumidores.

O autor da mensagem original se intitula gerente de marketing da Nestlé, mas não faz e nunca fez parte do quadro de funcionários da empresa. O endereço eletrônico indicado não existe.

A Nestlé há 89 anos no Brasil e comprometida com seus consumidores, não tem por estratégia de divulgação, o tipo de ação citada na referida mensagem.

Agradecemos o seu contato e gostaríamos de reiterar que nosso serviço é um canal aberto para todos consumidores e suas manifestações são muito valiosas para a empresa. Desta forma, permanecemos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento e solicitamos que caso tenha encaminhado a mensagem original para alguém de seu relacionamento, envie também nossa resposta.


Atenciosamente,


SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR.

Nenhum comentário: