PLAYLIST

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Johnny Depp, o sucesso multimilionário garantido

Odete Soares Rangel

Li na mídia que John Depp é o ator mais bem pago de Hollywood, segundo publicação da revista Forbes. E que as estrelas Ben Stiller e Tom Hanks completam o pódio, com cerca de 41 e 35 milhões de euros, respectivamente. Adam Sandler, Leonardo DiCaprio e Daniel Radcliffe são outros nomes da lista.

O protagonista Johnny Depp (Capitão Jack Sparrow) do filme Piratas do Caribe (Pirates of the Caribbean, 2007) teria embolsado aproximadamente 75 milhões de dólares ou 58 milhões de euros, entre Junho de 2009 e Junho de 2010. A posição conquistada por Depp se justificaria pelo êxito de Alice no País das Maravilhas (2010), em que o ator representa o excêntrico Chapeleiro Maluco.

Em 2009, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.

Depp ficou, mundialmente, conhecido por sua atuação em Edward Mãos de Tesoura e Ed Wood. Em 2005, ele foi imortalizado em Hollywood, deixando a marca das mãos na Calçada da Fama. O curioso é que Depp faz de tudo para não ser considerado uma estrela de Hollywood. Contrariando essa vontade, ele tornou-se um sucesso pela sua competência na arte de atuar, cujo talento nato é reconhecido e aumenta seu cachê a cada filme, fazendo dele um homem multimilionário.

Nenhum comentário: